Políticas de troca e devolução
Termo de troca por dano:
Procedimento padrão: Toda solicitação de troca ou devolução em casos de danos no produto deverá ser encaminhada ao SAC, através do e-mail atendimentomoveisbaratao@gmail.com, comunicando a intenção da mesma no prazo máximo de até 30 dias contados do recebimento da mercadoria, considerando as regras abaixo:
Consulte sempre o Manual de Uso do Produtos, que acompanha a sua garantia, seguindo a forma correta de uso do seu produto e como conservá-lo;
A assistência técnica não significa troca do produto usado por um produto novo, mas sim, reparo das partes que apresentarem defeito de fabricação;
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que o defeito é originado por uso indevido do produto ou mau uso, o mesmo perderá imediatamente a garantia;
Sendo constatado defeito de fabricação, caberá ao setor de análise avaliar e decidir se será realizado o reparo de peças, partes, troca de componentes ou troca integral do produto que esteja no período de garantia;
A garantia não pode ser cumprida nos seguintes casos:
Mal uso ou utilização inadequada do produto;
Danos aos vidros identificados após a verificação no dia da entrega;
Diferenças de tonalidade não significa defeito e não gera direito de troca;
Desgaste normal decorrente do uso;
Danos provocados por acidentes como: queda, batida, inundação, desabamento e fogo;
Agentes externos: água, líquidos, maresia, exposição excessiva à luz solar, umidade, ferrugem, cupins e pragas em geral;
Constatação de avarias após a modificação de local onde foi instalado/montado o produto, mudança de endereço realizada após a entrega e/ou montagem, transporte, transferência de local;
Montagem e/ou desmontagem de produtos quando eles estiverem sido executados por profissionais designados pelo consumidor;
Situações relacionadas a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como: pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes e pisos poucos resistentes, etc;
Descolamento por aquecimento excessivo, falta de manutenção e limpeza ou ainda a utilização inadequada ou não recomendada de produtos de limpeza;
Casos específicos de colchões e sofás:
No ato da entrega, os colchões e sofás deverão ser conferidos e validados, garantindo assim que não houve nenhuma falha do produto até o momento da sua entrega.
Em até 7 dias após a sua entrega, caso seja identificada alguma falha no produto quanto a sua: espuma, mola ou tecido, a mesma deve ser relatada junto ao e-mail moveislabell@gmail.com para que possamos validar o ocorrido e assim contactar a assistência do mesmo.
Termos de troca:
Procedimento padrão: Toda solicitação de troca deverá ser encaminhada ao SAC, através do e-mail moveislabell@gmail.com, comunicando a intenção da troca no prazo máximo de até 7 (sete) dias contados do recebimento da mercadoria, considerando as regras abaixo:
O produto não pode ter nenhum indício de uso, deve estar dentro da embalagem original, juntamente com a nota fiscal e todos os acessórios e manuais.
O envio do novo produto está sujeito ao recebimento do produto de acordo com todas as especificações acima, do pagamento de novo frete pelo cliente e de eventual diferença de preços entre os produtos.
A aprovação da troca estará sujeita sob disponibilidade do novo produto solicitado.
Após a aprovação, a troca será processada.
Lembrando que: as trocas não serão aceitas caso os produtos estejam com indícios de uso ou faltando peças, em tal hipótese o produto será devolvido, e cobrado frete de devolução.